quinta-feira, 28 de julho de 2011

G CINCO ACABA



Diante do nebuloso quadro politico em que se encontra o municipio de Belo Jardim-PE, em reunião hoje a noite(28.07.2011), no distrito de Serra dos Ventos, na residência do vereador Fernando Austriclinio, nasceu um bloco político, composto pelos vereadores: Ze lopes, Fernando Austriclinio, Cristiano cabeludo, Zé Pereira, Valdemir Cintra e Dr. Gilvandro Estrela de Oliveira.


Esse grupo, intitulado de G6, pois, refere-se a composição de um bloco de seis vereadores, seguirá orientação politica do Governador Eduardo Campos.

Esse grupo, se desfiliará de alguns partidos da base governista e seguirá para outro, ou outros partidos, conforme a orientação do Palácio do Campo das Princesas.

Não haverá, segundo acordado entre os vereadores, discussão de candidatura a prefeito, pois, 2012, será discutido somente em 2012.

Haverá por parte desse grupo, o desejo de realizar um projeto novo para o nosso mnunicipio, que se encontra em estado de calamidade, com essa administração desastrosa do prefeito Marco Coca Cola.

Esse grupo, de seis vereadores, está coeso, unido nas votações da câmara municipal, tendo as decisões tomadas em conjunto.

BLOG DE VALDEMI CINTRA

Um comentário:

  1. Todo traíra já estão se bandeando pro lado de JM, esperem as eleições de 2012.

    ResponderExcluir