domingo, 31 de julho de 2011

A MUDANÇA POLITICA,'' PODEMOS SIM SER UM CANDIDATO A PREFEITO EM 2012 ''


É amigos apesar do ex-prefeito João Mendonça está prestes a ingressar em um partido da frente popular nós aqui em Belo Jardim que fazemos parte da oposição muitos até são liderados por outros não é o caso do nosso partido(PSC) que tem como referencia a eleição do vereador CRISTIANO CABELUDO EM 2008,passamos agora a fazer parte de mais um conjunto de forças que visa a conquista do poder executivo municipal,agora com a vinda de João para oposição temos o próprio João Mendonça que é um bom nome também ex- prefeito Valdeci Torres,os também ex- Cintra,Fábio e Cecílio Galvão,ainda temos nomes como Silvano e Moacir Cintra ex-vice prefeito e empresário respectivamente ainda o também empresário António Cavalcante os vereadores Zé Lopes e Cristiano Cabeludo como o também jovem Bruno Galvão entre outros nomes vendo esse montante de nomes podemos afirmar que todos podem ser um candidato vitorioso na majóritaria e fazer melhor por Belo Jardim até o momento não temos um líder em comum vamos articular todas as oposições para podemos ter êxito e mudar Belo Jardim para melhor.

4 comentários:

  1. LEMBRO-ME DA MINHA JUVENTUDE QUANDO ESTIVE MORANDO NO MEU TORRÃO NATAL ENTRE OS ANOS DE 1977 E 1982. NAQUELA ÉPOCA O VITORIOSO CANDIDATO - FÁBIO GALVÃO, DEU UM VERDADEIRO SHOW DE BOLA, OU MELHOR, DEU UM VERDADEIRO BANHO, REVOLUCIONANDO A POLÍTICA BELOJARDINENSE. FOI O MAIOR E MELHOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE BELO JARDIM. NUNCA TINHA VISTO UM PREFEITO TRABALHAR TANTO EM TODA MINHA VIDA. ESTÁ NA HORA DE ELEGERMOS ELE DE NOVO. BELO JARDIM PRECISA DE FÁBIO GALVÃO NA PREFEITURA. ESTE, SABE TRABALHAR PELO POVO.

    ResponderExcluir
  2. Se vcs vão se unir pra mudar BJ então já sei q não será com JM.

    ResponderExcluir
  3. oi cristiano td bem com vc , mim esplicar uma coisa que eu estou sem entender joao mendonça esta do seu lado ou seja do seu partido mim esplicar pq assim como eu e seu povo estao sem entender nada

    ResponderExcluir
  4. Como o vereador do povo pode apoiar um homem
    ( JM) que fez tanto mal ao povo ? Ou vc já esqueceu o sofrimento dos funcionários em disponibilidade? e essa história q foi Mendonção q mandou não cola, ele era o prefeito e de inocente não tem nada, vale apena arriscar sua candidatura por um traíra desses ?

    ResponderExcluir