quarta-feira, 13 de julho de 2011

FESTA DAS MAROCAS SAI UMA ARENGA PREVISTA HÁ DIAS E AGORA ????



 
 
O deputado federal e presidente regional do DEM, Mendonça Filho, disse ao JC desta quarta-feira que não perderá “um minuto de sono” devido à saída do seu primo legítimo, o ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça, dos quadros do partido.

O anúncio da saída foi feito ontem (12 de julho), dia em que o deputado estava completando 45 anos de idade. Daí ele ter considerado esta notícia um “presente de grego”.


Mendonça diz na entrevista que João tinha compromisso de apoiar seu pai, José Mendonça, para o cargo de prefeito, “mas por trás agia de maneira diferente”.


“Os dois deixaram de se falar. Promovi a paz entre eles, mas posso dizer que meu pai morreu profundamente magoado. João foi criado como meu primo-irmão, mas agora se revelou. E eu não preciso nem ser procurado para tratar da desfiliação”, afirmou Mendonça Filho.

fonte;inaldo sampaio 

Um comentário:

  1. Isso é a prova do que acontecia no partido antes de JM se decidir ele não tinha feito nada, agora o outro morreu magoado, e sabendo disso, Mendoncinha quer que o povo acredite que ele não ia dar um pé na bumba de JM, do jeito que eles não são vingativos ? JM é que foi mais esperto e correu enquanto tinha tempo.

    ResponderExcluir