sábado, 16 de julho de 2011

TUDO EM CASA



 
SEGUNDO INALDO VALDEMI APOIÁ JOÃO QUE ESTÁ INDO PARA O PSDB DE BRUNO ARAÚJO QUE FOI O FEDERAL DO GRUPO DE MOACIR.
 
Valdemir Cintra (PTB), disse hoje ao Blog que apóia a união do ex-prefeito João Mendonça (ex-DEM) com o seu grupo político para a formação de uma chapa de consenso às eleições municipais.
 
Segundo ele, é preciso ouvir também a esse respeito o ex-deputado Cintra Galvão (PTB), que é um líder político muito forte no município e precisa ser consultado a esse respeito.
 
Textual: “´João agora está na oposição mas é preciso saber também a que partido ele pretende se filiar e o que o governador Eduardo Campos está achando desse movimento. O governador é o nosso líder e nós não daremos nenhum passo sem a autorização expressa dele”, declarou o vereador.  
 
Adiante: “Se João se filiar ao PSDB, ficará mais difícil a nossa aliança. Mas se vier para um dos partidos da Frente Popular, o entendimento poderá ser feito”.  Hoje mesmo começou a retaliação ao ex-deputado João Mendonça. Três pessoas da família dele que trabalhavam na prefeitura foram demitidas pelo prefeito em exercício José Ivan (DEM), de acordo com o vereador.
FONTE; blog de inaldo sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário