sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A mistura versões que circulam na cidade já dão como possível uma aproximação do prefeito Marcos Coca-Cola (DEM) com o ex-deputado Cintra Galvão (PTB)

 




A política municipal em Belo Jardim, que sofreu uma grande reviravolta nas últimas três semanas depois que o ex-prefeito João Mendonça decidiu abandonar o DEM, por falta de espaços no partido para disputar a prefeitura no próximo ano, pode virar pelo acesso até as eleições. Versões que circulam na cidade já dão como possível uma aproximação do prefeito Marcos Coca-Cola (DEM) com o ex-deputado Cintra Galvão (PTB), sob as bênçãos dos líderes de ambos: o deputado federal Mendonça Filho (DEM) e o senador Armando Monteiro Neto (PTB). Para enfrentar a dupla João Mendonça-Moacir Cintra que contam com o apoio de seis dos nove vereadores. Sintoma desta aproximação é o fato de Armando ter sido apoiado em Belo Jardim pelo ex-deputado (de saudosa memória) José Mendonça e de ter viabilizado cursos do Sistema “S” por intermédio da Prefeitura. Vem coisa por aí.

Blog do Magno Martins

2 comentários:

  1. BEM PIOR FOI O QUE JOAO MENDONÇA VEZ COM MENDONCINHA, SE CINTRA GALVAO FICAR COM MARCO COCACOLA: PODE ESCREVER NOSELEITORES DE CINTRA IREMOS JUNTOS COM ELE. CONTRARIO DE JOAO MENDONÇA QUE SO ESTA INDO PARA O GRUPODE MOACIR COM MENO DA METADE DO SEUS VOTOS.OBS.LEMBRANDO QUE QUEM E ELITOR DE CINTRA NAO VOTA EM JOAO.

    ResponderExcluir
  2. BEM PIOR FOI O QUE JOAO MENDONÇA VEZ COM MENDONCINHA, SE CINTRA GALVAO FICAR COM MARCO COCACOLA: PODE ESCREVER NOSELEITORES DE CINTRA IREMOS JUNTOS COM ELE. CONTRARIO DE JOAO MENDONÇA QUE SO ESTA INDO PARA O GRUPODE MOACIR COM MENO DA METADE DO SEUS VOTOS.OBS.LEMBRANDO QUE QUEM E ELITOR DE CINTRA NAO VOTA EM JOAO.

    ResponderExcluir