quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cobramos Esporte Segurança e mais um pouco!

Na ultima Reunião, em discussão citei a falta de segurança em Belo Jardim, como em toda Zona Rural isso engloba a falta de emprego esporte laser entre outros, principalmente a falta de segurança nos Bairros mais afastados de nossa Cidade. Retificando também com os nobres colegas de bancada uma possível reunião com o Comandante do 15º BPM de Belo Jardim.
Além de citar também um assunto muito importante que também falei no plenário da Câmara, onde em seguida fui entrevistado pelo nobre amigo e Radialista Jadilson Gonçalves, falando sobre a falta de apoio ao esporte amador e campos de varzea como: Cohabs 1, 2 e 3, Santo Antônio, Lagoa, campo do Centro Social que nem existe mais, campo do pátio da feira que quando chove fica coberto D`agua, campo de Agua Fria.
E sem esquecer, da grande conquista do Belo Jardim Futebol Clube. Com muita luta voltou a elite do futebol Pernambucano.
Além do Sr. Prefeito Marcos Coca Cola ir ao Bairro Santo Antônio prometer a muitos atletas daquela localidade o Céu e a Terra e até agora nada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário