terça-feira, 13 de setembro de 2011

Deu no Blog Paredão do Povo!

Recebi um comentário anônimo em meu blog, na postagem Véspera de ano eleitoral é assim... mas não o aceitei, pois de início, pensei ser algo só para fazer confusão... Mas fui verificar o link enviado e confirmei os fatos, pena que já havia excluído o bendito comentário da postagem, mas vamos ao que interessa.
Enquanto a nossa cidade se afunda, sem empregos, saúde, obras e melhorias em todas as áreas, a turma da prefeitura faz farras regadas a whisky e boas comidas, na mansão da primeira dama no sítio Bitury. Confira as fotos:
OBS: Em respeito as pessoas que estavam no local, o blog decidiu colocar tarja no rosto.


Amigo internauta, veja agora, o que antes era uma casa simples e agora é uma mansão. Pelas fotos postadas no Facebook:
Eles não tem o menor cuidado em expor algo que afronta muito os pobres numa rede social como o Facebook, estão pouco ligando se o povo esta passando fome, se tem pessoas desempregadas, se o prefeito não atende ninguém, se a saúde de Belo Jardim é uma das piores do estado de Pernambuco, mas o que vale pra eles é que estão curtindo muito bem os 4 anos de mandato do Sr. Marco Coca-Cola, fazendo farras e mais farras, como citei acima, regadas a whisky e boas comidas. O acesso às estradas da zona rural não existe, mas onde antes era uma casa simples, hoje é uma mansão, num lugar privilegiado e que pelas fotos postadas no Facebook, dá para perceber parte da estrutura física, que foi montada nesses últimos tempos. Isso é um absurdo, nós como belojardinenses temos que protestar e solicitamos aos vereadores do G6, que são pessoas sérias e competentes, que possam realmente defender e mostrar à opnião pública que isso é um verdadeiro absurdo.

Veja as fotos sem a tarja, tem que estar logado no Facebook para ver:

Fonte: Paredão do Povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário