quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A REAL SITUAÇÃO DA NOSSA EDUCAÇÃO


Em visita ontem a tarde (20), a Escola Municipal no Sítio Amparo o Vereador Cristiano Cabeludo logo de cara tomou um susto. Pensou que tinha errado o caminho e tinha parado em uma "CAVERNA". Quando o mesmo chegou no local foi logo surpreendido por alguns alunos e funcionários que clamavam o sofrimento vivido por aqueles alunos. Segundo os pais de alunos afirmaram que quando chove não tem como dar aula, devido as goteiras e telhados estragados.

Inconformado com a situação o Vereador perguntou como andava a questão de Energia, merenda entre outras coisas e o que foi informado foi que energia faz um bom tempo que não tem e quanto a merenda faz 2 semanas que os alunos não sabem o que é isso. Pra terminar de lascar, o portão levaram pra ajeitar e até agora nada, sem contar com o banheiro que lá não existe obrigando assim as crianças a fazerem suas necessidades no mato. Isso é uma Vergonha, agora Gestora para aparecer isso tem até porque a mesma esteve lá e prometeu a reforma mais até agora nada.







Ainda querem que eu diga que está certo ou fique calado o povo pede,reclama,chama e eu sempre mostro o que tem a fazer e  como representante do povo sofrido venho mostrar a  real situação das escolas da nossa rede municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário