segunda-feira, 2 de abril de 2012

Enquanto o prefeito tenta maquiar o Centro da cidade, o resto do município se acaba.

As vésperas da eleição o prefeito de Belo Jardim resolveu se mobilizar. Imaginando ele estar abafando, pois tudo o que não foi feito em 3 anos e 3 meses, pensa ele ser possível fazer em apenas 9 meses.
Enquanto nossa cidade vive ao deus dará, principalmente me nossa zona rural e na periferia da cidade, o nosso gestor acredita que fazendo meia dúzia de obras, apagará os desmandos que vive nossa terra.
 Queremos fazer com os nossos leitores a seguinte indagação: uma semana tem sete dias, um pai de família trabalha ao menos 6 para sustentar sua casa. Então é claro e evidente que o prefeito esqueceu seu compromisso, pois o que não fez “1185 dias”, quer realizar em apenas 270 dias que lhe resta de governo, é possível isso?
Respondendo ao leitor é logico que não é possível, pois durante seus primeiros 3 anos de governo o prefeito esqueceu o povo, abandonou a cidade, fugiu de suas responsabilidades, como gestor foi um fiasco.
Acreditamos que nesses últimos meses a população deverá redobrar os alerta, por que obras irão aparecer, contudo a grande maioria sem planejamento, as fotos a seguir ilustram o que falamos, enquanto se moqueiam alguns pontos da cidade, veja como anda o todo de nosso município em total abandono.
















No giro da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário