segunda-feira, 7 de maio de 2012

Vereador Cristiano Cabeludo em Mais uma Noite do Belo Fest Cultural!



Planejamento, organização, participação e talento marcaram a 19ª Noite da Poesia em Belo Jardim.  
Organizar um evento da magnitude que se tornou a Noite da Poesia, não é pra qualquer um, é preciso um conjunto de pessoas competentes e ter a credibilidade dos que estão envolvidos no contesto, para que tudo aconteça a contento.

Antes de qualquer coisa, queremos felicitar o vereador e produtor cultural Valdemir Cintra, pois ele provou que quanto se tem vontade, talento e se “respeita as pessoas”, tudo acontece. O maior exemplo disso, os milhares de pessoas que compareceram e lotaram as ruas da cidade em forma de arrastão, ao som do TRIO DA HUANNA e depois ASAS DA AMÉRICA.
 
O ineditismo da festa, levar pela primeira vez ao Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá, um trio elétrico, aliais dois. Após aceitar os conselhos do ex-prefeito João Mendonça que alertava Valdemir que o melhor local para festa era o pátio de ventos, com simplicidade Valdemir acatou o conselho e procurou os representantes do ASAS DA AMÉRICA e antecipadamente, fizeram toda a logística. Visto a possibilidade real de chegar com o trio até o pátio, trabalhou-se nos outros detalhes, por isso o sucesso da festa.
Só matando saudades: “A 19ª noite da Poesia lembrou em muito os nos nossos antigos Jardim Cultural, quando a lotação do pátio de vento ficava superlotado”. 
Faz pena Valdemir não ser um secretário de cultura, pois talento ele tem, provou isso em vários eventos que realizou e agora entra para história da cidade, como o realizador do maior arrastão já visto em trio elétrico em Belo Jardim.
As imagens são apenas reflexos da multidão, quem sabe contar essa história são os vendedores ambulantes, os donos de supermercados e os diversos comércios existentes em nossa cidade, pois com o evento ganhou todo mundo e a juventude em especial agradeceu.
Detalhe do evento, nenhum barraqueiro pagou pelos espaços utilizados, afinal tudo foi gratuito. Isso se chama “respeito pelas pessoas”.
19ª Noite da Poesia! Sucesso de público e alegria.
Escrito por Jadilson Gonçalves.
Mais imagens.





Nenhum comentário:

Postar um comentário