segunda-feira, 7 de maio de 2012

Vereador Cristiano Cabeludo na 19º Noite da Poesia

Um evento para ficar na história da festa popular organizada pelo vereador Valdemir Cintra.
Foi apenas a primeira noite, mas repleta de emoção, além dos violeiros que tradicionalmente abrem o evento, a festividade contou com a participação da Banda Voadores do Forró. Outro fator comprovatório do sucesso foi o grande público que lotou o Pátio de Eventos e das Feiras de Belo Jardim Nivaldo Jatobá, pátio esse que foi construído na gestão do ex-prefeito João Mendonça e que leva o nome do seu pai.

Outro que também roubou a cena na festa foi o ex-prefeito João Mendonça, ele que foi um dos grandes incentivadores, colaborando com o vereador Valdemir Cintra para angariar apoios e patrocinadores, para levar a festa pela popular primeira vez a um lugar tão amplo quanto o pátio da feira. João que ao lado de amigos e vereadores pousou para varias fotos e sempre chamando a atenção por onde passava.
A festa teve uma estrutura impecável, camarotes, serviço de bar inteiramente grátis, palco, banheiros químicos e tudo mais que se espera em um grande evento.
O público foi ao delírio com as atrações, apesar da chuva fina que caiu na noite de ontem, o povo não arredou o pé da festa. Barraqueiros satisfeitos pois não se cobrou um real pelo espaço.
Queremos aqui de público felicitar o vereador Valdemir Cintra que vem cumprido o seu papel como vereador de Belo Jardim e que tem uma grande preocupação com a cultura nordestina e principalmente com as tradições de nossa cidade, pois vem promovendo eventos que além de fomentar o comercio de nossa terra e busca trazer para nossa gente em especial para nossa juventude diversão de qualidade.
A festa segue hoje com seu segundo dia, trazendo Trio e Banda Asas da América e depois Trio da Huanna.
Por Jadilson Gonçalves.
Confira as imagens.
Fotos Diego Phelipe.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário