sábado, 9 de junho de 2012

Deu no Blog de Edson Silva. Cristiano Cabeludo participa dos 23 anos da Escola Marcos Freire no St° Antônio


Ontem a Escola Ministro Marcos de Barros Freire deu inicio as comemorações do seu 23º aniversário, contando com a presença de Varias autoridades. Onde o Sr. Antônio Fernando o Toinho da GRE se fez presente na comemoração, como também um parceiro e amigo, o Vereador Cristiano Cabeludo que sempre apoia todas as comemorações daquela instituição. Que o mesmo deseja sucesso total a gestora da Escola a Srtª Janeide Souza, que vem fazendo um belo trabalho a frente do Marcos Freire.
Durante todo o dia ouve varias comemorações e homenagens a professores, ex-alunos e funcionários. Ouve também, Missa celebrada através do Padre Ronaldo que Compartilhou bênçãos e muita graças para todos ali presente.
Também contamos com a presença do amigo Nen Cabeludo que participou das comemorações da Escola e viu que a Educação, é um instrumento primordial na vida de cada um, onde é o verdadeiro caminho do futuro. Após a missa ouve um bingo realizado pela direção que os irmãos Nen e Cristiano Cabeludo, que também participaram e parabenizaram toda organização. Durante a Próxima semana, haverá varias atividades como gincanas e outros, em comemoração aos 23 anos, da Escola Ministro Marcos de Barros Freire.
Por: Edson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário