terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Vereadores de Arcoverde têm celulares bloqueados

Vereadores cujas contas de celulares são pagas pelo Poder Legislativo tiveram o serviço bloqueado desde que o novo presidente da Câmara Municipal, Sargento Siqueira (PTB), iniciou seu mandato. Ou seja, depois da decisão, os aparelhos não fazem e nem recebem ligações.
Na gestão anterior, a Câmara Municipal deu para cada edil um celular da operadora Oi com crédito mensal no valor de R$ 100. Contudo, a nova determinação do presidente do Legislativo não tem agradado os membros da Casa. A vereadora Célia (PR) alega que seu celular possuía cerca de R$ 60 de crédito quando foi sumariamente bloqueado.

Outra decisão de Sargento Siqueira foi de entregar ao Poder Executivo um automóvel do modelo Fiat Fire, que muitas vezes foi flagrado pela reportagem do portal Dárcio Rabelo trafegando pelas ruas da cidade como se fosse propriedade particular, sendo inclusive guardado na garagem da casa de um membro da Casa. Segundo o vereador Paulinho, do PMDB, o carro estaria “completamente acabado”.

Outro automóvel, um Fiat Palio, de propriedade da Casa James Pacheco, será adesivado com o brasão do Poder Legislativo, assim como toda a Câmara, que a partir de agora passa a ter o tal brasão como marca oficial.

Blog do Magno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário