quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mais um empreendimento habitacional em BELO JARDIM



GEDSC DIGITAL CAMERA 


As famílias belojardinenses estão tendo mais uma oportunidade de realizar o sonho da casa própria em Belo Jardim. No último sábado 11, foi entregue mais um importante empreendimento: O Privê Villa Maria", localizado na PE João Bezerra Filho, vizinho ao Club piscina Inhumas Acqua Park.
A solenidade de inauguração contou com a participação do prefeito de Belo Jardim, João Mendonça o presidente da faculdade José wilson além de secretários municipais e vários convidados. O prefeito de Belo Jardim, nos disse que:" Graças a Deus, o município vai gerar vários empregos como também estará contribuído com a evolução no setor habitacional da economia local". Finalizou


Fonte; paredão do povo

Um comentário:

  1. g GOSTARIA DE SABER SE WILSINHO ME DAR UMA CASA PARA EU MORAR POIS ATÉ AGORA NÃO TENHO NENHUMA V=CASA , MORO NA CASA DE MAMÃE E SE ME DÁ EM EMPREGO PARA GANHAR O SUFICIENTE PARA VIVER COM DIGNIDADE,.AGRADEÇO MUITO SE RECEBER ESTA CASA E UMA DÁDIVA DE DEUS DSE RECEBER UM UM EMPREGO PARA VIVER DIGNAMENTE QUE ATÉ AGORA VIVO QUASE DE ESMOLA E FIZ MUITO POR BELO JARDIM. QUEM NADA FEZ ESTÃO AÍ CHEIO DE SALÁRIOS RICOS.

    ResponderExcluir