quinta-feira, 30 de maio de 2013

VICE-PREFEITO E VICE-GOVERNADOR JUNTOS EM BELO JARDIM


O vice-governador de Pernambuco, João Lyra Neto, foi o palestrante na Autarquia Educacional de Belo Jardim que promoveu na noite de ontem, a palestra “Desenvolvimento Sustentável e Regional: um desafio para o nordeste e Pernambuco”.


João Lyra, também lembrou o modelo de gestão e desenvolvimento econômico regionalizado, onde o investimento em uma nova forma de gestão, gera mais resultados, onde o Governador Eduardo Campos PSB, tem uma visão de futuro:” Pernambuco, é um lugar melhor para se trabalhar e melhor para viver”, alegou o vice-governador.


 
Em relação ao nordeste, João Lyra relatou que:” de 2000 a 2010, quando todos os estados do nordeste tiveram aumento expressivo na taxa de homicídios, Pernambuco obteve redução de 27,09%. Onde Pernambuco deixou de ser um dos três estados mais violentos de país e tornou-se referência e, segurança pública”, finalizou.


Ao fim da palestra o vice governador participou de um lanche que aconteceu na biblioteca da faculdade o vice prefeito Cristiano Cabeludo logo depois da missa na matriz fez questão de ir abraçar  o vice governador acompanhado dos vereadores que também acompanharam a missa em homenagem aos poderes...


Nenhum comentário:

Postar um comentário