terça-feira, 25 de junho de 2013

ARMANDO MONTEIRO É FAVORITO AO GOVERNO DO ESTADO

 
Em entrevista ao programa Frente a Frente, ancorado por este blogueiro, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) falou sobre os números apresentados na pesquisa para o Governo de Pernambuco, encomendada por este blog ao Instituto Opinião, onde o trabalhista aparece como favorito dos pernambucanos como sucessor de Eduardo Campos (PSB).
Armando citou a credibilidade dos dados e disse que, de qualquer forma, está feliz com os índices apresentados. Contudo, o senador preferiu a cautela e afirmou que ainda não é hora de comemorar os números apontados, uma vez que ainda não se iniciaram os debates eleitorais.
Assim como tem dito o governador Eduardo Campos, Armando disse que ainda não é o momento de pensar no processo eleitoral de 2014. “Nós temos que cuidar dos nossos problemas em Pernambuco. O Estado tem problemas nas áreas de saúde, educação e segurança. Eu, como senador da República, acho que nós temos que discutir, por exemplo, o que a classe política de Pernambuco pode fazer para ouvir os anseios da nossa população. [...] Essa é a agenda, é essa a agenda que precisa da nossa atenção.”
Embora favorável à não antecipação do debate eleitoral, o senador se disse “feliz” com os percentuais obtidos na pesquisa, pois “representam o reconhecimento do trabalho que desempenho como homem público. [...] Significa que nossa posição obteve reconhecimento que vai além de microrregiões, ou seja, que obteve aceitação do Estado como um todo”.

Fonte: Blog do Magno Martins

Um comentário:

  1. Armando é mais conservador que o pai que foi ministro de Jango, um homem a favor do povo.

    ResponderExcluir