terça-feira, 18 de junho de 2013

MANIFESTANTES PRENDEM PREFEITO EM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL


Situado dentro de uma agência do Banco do Brasil, no centro de Juazeiro, o prefeito Raimundo Macedo demonstra inconformismo com sua situação. Quer sair de qualquer jeito, mas se recusa a entrar novamente carro forte colocado à sua disposição na porta da instituição financeira. Exige deixar o banco pela porta da frente.
O comandante da Polícia Militar de Juazeiro, Capitão Agra, ciente do ambiente de tensão, declarou que 'não há condições de resgatar Raimundão diante da revolta popular instalada na cidade'. Segundo ele, até segunda ordem, Raimundão permanece recolhido e longe dos manifestantes até que a mobilização esvazie.

O problema é que os populares do movimento #foraraimundão prometem não arredar o pé da frente do Banco do Brasil e já se consideram vitoriosos, pois ao manterem o prefeito preso dentro da agência bancária impediram que ele participasse da abertura da festa do Juaforró, que estava marcada para as 19h.
Entre os assessores da administração municipal já há quem inclusive defenda o cancelamento do show da banda Aviões do Forró temendo manifestações contrárias dos professores e da população que não aceita os altos custos investidos nesse evento - superiores a R$ 2 milhões.

 Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário