terça-feira, 22 de outubro de 2013

EDUARDO CAMPOS DEFENDE ALTERNÂNCIA DE PODER



O governador Eduardo Campos (PSB) defendeu está semana  a alternância do poder, como meio de evitar falhas ao longo do processo político. Na avaliação do socialista o que blinda as instituições dos vícios e das distorções é exatamente a capacidade delas se inovarem, de estarem submetidas a um controle social. “É a alternância de papel que ela passa a cumprir na vida política do País. Por isso que é importante que os partidos possam experimentar governar, fazer oposição e cuidar com responsabilidade do seu papel naquele determinado momento histórico", frisou o pré-candidato à presidência.

Para o governador pernambucano a alternância de poder entre os diversos partidos políticos amplia a possibilidade de que as legendas se livrem de alguns defeitos, como a corrupção e o apego a cargos na administração pública.
O recado de Eduardo Campos é claro: o PT já está muito tempo no poder, se corrompeu e está na hora de mudar. Mas será que o governador defende essa alternância de poder também aqui em Pernambuco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário