terça-feira, 22 de outubro de 2013

VEREADOR NEN CABELUDO É AUTOR DE TÍTULO DE CIDADÃO BELOJARDINENSE AO SENADOR ARMANDO MONTEIRO


A Câmara de Vereadores de Belo Jardim, aprovou por unanimidade o título de cidadão Belojardinense ao Senador ao senador Armando Monteiro Neto (PTB).
O autor da proposta, foi o Presidente do Legislativo Municipal, o vereador Nen Cabeludo (PSC), justificou a iniciativa lembrando as ações do Senador, à nível de Belo Jardim:
“O Dr. Armando Monteiro, sempre foi e é conhecido o simpatizado por uma expressiva parcela do povo há mercê da grande influencia político de Cintra Galvão, quando na eleição de 2002, obteve mais de 9 mil votos quando disputou o cargo de deputado federal, em 2006, concorrendo a sua reeleição, Armando Monteiro teve uma votação de mais de 14 mil votos.
Para que Dr. Armando Monteiro, ocupasse a cadeira de Senador, o povo Belojardinense contribuiu com mais de 18 mil votos. Como diretor e presidente da Confederação Nacional da Indústria, Armando Monteiro trouxe para a terra do Bitury: SESI (2006), no qual tem o objetivo predominante o atendimento as indústrias, através dos serviços de educação, saúde, lazer e responsabilidade social”,
finalizou o vereador Nen Cabeludo PSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário